Prefeito de Austin decreta Terças-feiras como "Dia de From Dusk Till Dawn"



Hoje, o prefeito de Austin, Texas, cidade onde é gravada a série, decretou que todas as Terças são "Dia de From Dusk Till Dawn". Você pode conferir a matéria original aqui ou a traduzida abaixo.

Prefeito decreta Terça 'Dia de From Dusk Till Dawn' em Austin


O prefeito de Austin Steve Adler nomeou oficialmente Terça-Feira como "Dia de From Dusk Till Dawn" em Austin.
Adler se encontrou com o criador da série, o nativo de Austin Robert Rodriguez, na Segunda para declarar o dia.
A série de tv sobre mitologia é filmada em Austin.
É inspirada no clássico filme cult de 1996 dirigido por Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino.
Rodriguez diz que é um prazer poder filmar a série em sua cidade natal.
"Eu não seria tão criativo se tivesse que viver e trabalhar em Los Angeles, porque eu sou daqui e minhas raízes estão aqui. É onde você está mais inspirado. É por isso que eu meio que quis criar meus negócios em casa quando ainda era desconhecido no passado," diz Rodriguez.
A segunda temporada de "From Dusk Till Dawn" começa Terça as 8 da noite na El Rey Network baseada em Austin.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário