Wilmer para a Muscle & Fitness



Wilmer está na próxima edição da revista Muscle & Fitness, onde fala sobre o processo de evolução corporal para interpretar o Carlos na segunda temporada. A entrevista também vem com uma foto nova do Carlos no photoshoot do card. O scan da revista e a entrevista traduzida estão abaixo.




Reiniciado
WILMER VALDERRAMA desenvolveu músculos e os expandiu para a segunda temporada de From Dusk Till Dawn: The Series.

Quanto tempo você teve para aumentar a massa muscular antes de filmar a segunda temporada?
Uns dois meses. Ronny Camacho é um personal trainer e um dos meus melhores amigos. Eu disse a ele que queria fazer algo épico, e ele disse "Eu estou pronto quando você estiver." Depois eu fiz a decisão. Era hora de ver quão longe eu poderia aguentar.

Você está surpreso com o que você conseguiu realizar nesse prazo?
Nunca na minha vida eu acharia que alguém iria perguntar, "Quanto você consegue levantar, cara?" Mas é legal ser reconhecido pelo o trabalho duro.

Como estavam estruturados seus exercícios?
Eu malharia as 6 da manhã e depois novamente no final do dia. Nós fazíamos exercícios de uma ou duas partes do corpo, depois abdominais, e aí um minuto de cardio. Eu fazia isso quatro vezes.

Você acha que a massa muscular adicionada te ajudou a conseguir o papel na série de TV de Minority Report?
Essa oportunidade surgiu quando meu corpo estava em desenvolvimento... e eu acho que os produtores olharam pra mim como se eu realmente pudesse liderar um esquadrão. Isso veio da minha transformação.

A experiência parece ter tido mais do que um impacto físico em você.
Minha alma melhorou, e sem ser muito clichê, mas eu acho que essa mudança me equilibrou e centrou quem eu sou como pessoa e empresário. Quando eu comecei a malhar e abracei aquele tempo na academia, me inspirou para pensar na imagem maior.

E o que é essa imagem maior?
Como ator, eu gosto de continuar criando ótimos personagens que as pessoas nunca esperariam que eu interpretasse. Como um ativista, eu gostaria de continuar trabalhando com o presidente Obama na reforma da imigração e apoiando direitos das minorias. Basicamente, eu quero ser lembrando por ser foda em tudo que eu decidir fazer.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário