Briana para a Miramax


Ontem a Miramax divulgou uma entrevista com a Briana onde ela fala sobre a Sonja, como foi trabalhar com o elenco e como conseguiu o papel na série. A entrevista original você pode conferir clicando aqui, e a tradução você pode conferir abaixo.


From Dusk Till Dawn: The Series - Q&A exclusivo com Briana Evigan
Agora quase na metade da segunda temporada, From Dusk Till Dawn: The Series levou a história clássica para novas alturas e introduziu alguns personagens fodões durante o percurso. Nós tivemos a chance de conversar com Briana Evigan sobre suas experiências no set, como foi trabalhar com o elenco e com equipe e é claro, divulgar com a gente alguns de seus filmes favoritos da Miramax.
Sua personagem Sonja Lam é nova na segunda temporada de From Dusk Till Dawn: The Series. O que você pode nos dizer sobre ela?
Sim ela é, o que me deixa mais emocionada ainda! Antes de tudo, Sonja é divertida. Ela sabe de algo que ninguém mais sabe. Ela tem um segredo e ela gosta disso. Existe muito mistério para ela. Ela não tem medo de nada e tem uma forma bem sarcástica de ser. Ela chega ao ponto. Eu amo a Sonja porque eu realmente pude interpretar algumas características de personalidade que eu não tenho na minha vida, apesar de que nós temos algumas coisas em comum. As vantagens de ser um ator é que você pode se tornar todas essas pessoas que você normalmente não agiria como. Ela é sexy, resistente, bondosa e manipuladora, mas tem uma vulnerabilidade definida sobre ela que é a camada mais divertida de interpretar com ela. Todos tem segredos que podem ser como bombas-relógio na sua vida ou eles podem ser apenas seus e criar profundidade no set.
Como foi trabalhar com Robert Rodriguez e o elenco?
Pergunta número um...ele é incrivelmente incrível! Ele é provavelmente um dos diretores mais calmos que eu já conheci. Ele toca sua guitarra, fica quieto, balança a cabeça com aprovação e faz pizzas impressionantes em sua casa. Ele não poderia ser mais receptivo. Acima disso, ele não poderia ser mais talentoso. Eu amei ouvir pessoas com mentes brilhantes falando com ele. Ele definitivamente é uma inspiração criativa e alguém com quem eu meio que sonhei trabalhar com. Eu realmente espero que nós possamos trabalhar juntos de novo algum dia. Ele realmente é um cara legal ao todo.
Quanto ao elenco, eles foram bem. Brincadeira! Incrível! A maioria das minhas cenas foram com o amável e talentoso D.J. Cotrona, que eu realmente adoro. Eu acho que ele é maravilhoso, um homem tão bonito, tão bondoso e realmente sabe como se tornar Seth Gecko todo dia. Eu acho que talvez possa ter sido escrito para ele. Não tem nada melhor do que entrar numa família que já tem um grupo próximo e se sentir bem vinda. Todos eles entretanto, eu poderia ficar falando sobre Zane Holtz, Jesse Garcia, Eiza Gonzalez, Wilmer Valderrama, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo e Manuel Garcia-Rulfo também! Eles são todos tão amáveis e divertidos de estar por perto. Esses são os caras que eu senti que mais saí com. Eu espero não estar esquecendo de ninguém. Eu me senti muito, muito sortuda todo dia! Também Carlos Coto, o  I felt very, very lucky every day! Also Carlos Coto, o showrunner, não poderia ter sido mais legal comigo. Ele realmente fez com que eu me sentisse parte de tudo desde o primeiro dia.
Como você conseguiu o papel da Sonja?
Eu consegui o papel da Sonja através de um teste com a diretora de elenco Mary Vernieu. Eu não tinha me sentido bem sobre um teste fazia um bom tempo. Eu gritei na verdade, "Obrigada deus, vocês, legal, tudo bem, bem isso foi bom," quando eu passei pela porta. Depois eu não ouvi nada por talvez quatro dias. Pra ser sincera, eu estava completamente de ressaca com a minha melhor amiga no meu sofá, tendo uma daquelas noites péssimas na vida por causa de algumas coisas pessoais. Nós estávamos assistindo "Ursinhos Carinhosos" enquanto comíamos uma combinação de Baja Fresh, Subway e Yogurtland.  We were watching the "Care Bears" while eating a combo of Baja Fresh, Subway and Yogurtland. O olhar fixo do Ursinho Carinhoso veio como, se alguem soubesse o que era. Eu recebi a ligação as 6 da tarde para pegar um vôo na manhã seguinte as 10 da manhã! Eu realmente não posso te dizer o quanto eu estava animada. Eu tive um daqueles momentos de garota no ensino médio e minha amiga e eu ficamos pulando enquanto fazia as malas.
Nessa cena que nós temos exclusivamente no Miramax.com você tem uma troca bem engraçada com Jeff Fahey que interpreta tio Eddie sobre grãos de café. Teve muito improviso no set?
Tivemos alguns improvisos no set, mas não muitos nas minhas cenas. Jeff Fahey é bom nisso. Eu me diverti tanto trabalhando com aquele cara. Ele é brilhante em tantas formas que ele deve ser uma das minhas pessoas favoritas no mundo! Na verdade eu experimentei aqueles grãos de café enquanto viajava em Bali! Eles são intensos.
Qual é seu filme favorito da Miramax?
É uma lista longa, mas aqui estão os que me vem em mente primeiro:
Basquiat - Traços de Uma Vida
Trainspotting - Sem Limites
Swingers - Curtindo a Noite
Kill Bill
Pulp Fiction
O Paciente Inglês
O Diário de Bridget Jones
Ummmm, Gordy, o Porquinho Herói? Sim!
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário