Entrevista com o diretor Alejandro Brugues para o FanboyTV

alejandro1
O FanboyTV entrevistou Alejandro Brugues, o diretor do terceiro episódio da segunda temporada de From Dusk Till Dawn. Na entrevista ele falou sobre uma cena que marcou nas gravações, quem foi o seu personagem favorito e as diferenças entre gravar um filme e uma série de tv. Você pode conferir a entrevista original clicando aqui, ou a tradução abaixo.


From Dusk Till Dawn : The Series continua sua fantástica segunda temporada com o Episódio 3, titulado “Sex Machine Ataca Novamente”, estreando dia 8 de Setembro. Esse episódio é dirigido por Alejandro Brugues, o diretor horrivelmente talentoso de Juan dos Mortos. Nós tivemos a chance de conversar com ele sobre trabalhar na série e todos os tipos de maravilhas do terror.
1. From Dusk Till Dawn é uma mistura magistral de gêneros diferentes, um deles sendo Terror. Tendo trabalhado com terror antes, o que você acha que o atrai para trabalhar nesse gênero?
Bom, para isso nós temos que voltar a minha infância. Eu assistia muitos filmes de terror quando criança, e eu acho que esse sempre foi meu gênero favorito. Eu gosto de vários gêneros, eu gosto de filmes bons em geral, mas eu tenho um ponto fraco por terror. Então, crescendo, você começa a analisar os filmes um pouco mais, não ficar só na resposta visceral, e você começa a ver subtexto e comentários sociais. É bonito, porque é bem feito, você pode falar sobre problemas que você acha que são importantes, pode ser um reflexo da sociedade, e ao mesmo tempo é muito divertido.
2. Você consegue se lembrar do primeiro filme de terror que você assistiu que deixou uma longa impressão em você e por que deixou essa impressão em você?
Claro, foi it was Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio. Eu provavelmente tinha 8 anos, talvez um pouco novo pra isso, mas ele apenas me surpreendeu. E é claro, assustou muito a mim e meus amigos. Eu lembro que foi o segundo filme que eu tive, e já que nós estamos falando de Cuba em meados dos anos 80, eu realmente não tinha muitos filmes, então eu e meus amigos assistimos a ele várias vezes. Sobre porque deixou uma impressão... qual é, uma criança de 8 anos assistindo Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, o que você esperaria? Ainda é um dos meus filmes favoritos, é claro.
3. Como é trabalhar em um programa de televisão comparado a um filme?
Eu realmente não posso dizer o que foi diferente. Eu acho que algumas coisas, decisões que você está acostumado a ter em um filme, na TV provavelmente não são suas. Você herda sets e figurinos dos episódios passados, esse tipo de coisa. E a velocidade é insana. Mas a experiência é basicamente a mesma, e eu imediatamente me acostumei com a velocidade, e foi incrível. Agora eu não sei porque diabos demora tanto tempo pra gravar um filme. Espere até eu voltar a um set e começar a gritar "mais rápido! mais rápido!"
4. From Dusk Till Dawn tem tantos personagens incríveis. Tem algum personagem particular que realmente se destaca como seu favorito?
Eu amo todos eles. Eu tenho que dizer, é um grupo incrível e todos os atores são ótimos e muitos divertidos de se trabalhar com. Eu não escolheria um, mas eu realmente amei filmar Sex Machine. Por um lado, é um personagem tão icônico. E do outro lado, Jake Busey é tão divertido com ele. Foi hilário vê-lo ensaiar e gravar take depois de take. A forma que ele disse cada fala faz você querer se sentir sujo e correr para tomar um banho.
Também, eu pude usar a cock gun. O que pode ser mais legal que isso?
5. Você teve alguma cena em específico que foi sua favorita de filmar?
Tudo foi demais. Eu tenho uma lembrança especial de uma cena, não foi uma cena difícil. Apenas uma anedota. Nós estávamos filmando com Freddie (Jesse Garcia) e nós tinhamos uma cobra, e foi minha única cena com uma cobra e na verdade foi a primeira vez que eu encostei em uma cobra na minha vida toda. E acaba que cobras são difíceis de dirigir, elas fazem o que diabos elas querem, e nós precisávamos que a cobra ficasse parada e olhasse em uma direção, e ela não ficava parava. Então eu entrei no set, me ajoelhei na frente da cobra e por algum motivo ela olhou nos meus olhos e congelou, e todos ficaram sem palavras, a coisa ficou hipnotizada. Eu não quebrei o contato visual e não movi um músculo por 7 minutos, enquanto o resto da equipe estava tentando obter o take.
Então, você vê, eu tive que ir pra Austin e filmar um episódio de From Dusk pra descobrir que eu sou parte culebra, o que é realmente apropriado.
O episódio de Alejandro de FROM DUSK TILL DAWN : THE SERIES estreia Terça 8 de Setembro (9 da noite ET) na EL REY NETWORK.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário