Madison Davenport fala sobre Kate Fuller


O site CraveOnline entrevistou a atriz Madison Davenport sobre sua personagem, Kate Fuller, em From Dusk Till Dawn: The Series. Você pode conferir a matéria completa abaixo:

É legal falar de From Dusk Till Dawn novamente, porque eu posso lembrar as pessoas de uma frase que Juliette Lewis disse no filme. Eu até perguntei a Lewis o que ela pensava de uma nova atriz dizendo-a.

Agora eu tenho que falar com a Madison Davenport, que interpreta Kate Fuller em From Dusk Till Dawn. E a julgar pela reação de Davenport, acho que não fui a primeira pessoa a perguntar a ela sobre a frase de Kate no filme.

Então, a grande pergunta que todo mundo está querendo saber é: você vai, eventualmente, dizer aquela famosa frase, "Richie, você comeria minha...", sabe? Bem, havia muito debate sobre se eu diria a frase ou não, mas infelizmente, eu não vou dizer isso porque não querem muita coisa do filme dentro da série. Tem tanta coisinhas que podemos ver do filme, mas, no entanto, vou dizer algumas outras coisas que são um pouco chocantes.

Você já tinha visto o filme From Dusk Till Dawn por conta própria? Sim, sim. Eu vi algumas vezes por conta própria. Na verdade, vi antes fiz o teste e já sabia que ia ser uma parte dele, e eu adorei que ele era um filme completamente diferente da primeira metade do que na segunda metade. Era uma coisa tão pacata que aconteceu e de repente, boom, eram vampiros.

A série é assim também, onde o que vimos até agora, ou é completamente diferente de como vai acabar? Aqui está o que eu amo sobre a série e como Robert e Carlos e todos queremos como a série seja. Eles querem que haja mais o elemento sobrenatural dentro do show. Então você vai conhecer mais sobre a mitologia e mais sobre o elemento sobrenatural que você vê no filme. O filme foi uma espécie de "Uau! Como? De onde veio isso?". Agora você vai conhecer porque tudo acontece e é quase como um efeito dominó. Continuamos a aprender mais sobre esse outro mundo. É tão interessante. Eu amo ler os scripts porque eu aprendo mais e mais toda vez.

Nós já vimos que o personagem de Wilmer Valderrama é um vampiro. Hum, o melhor vampiro. Não sei se você viu os dentes dele, mas ele não é nenhum Edward.

Kate foi talvez o mais inocente personagem no filme. Ela não é tão inocente no show? Eu acho que ela ainda é muito inocente, e eu acho que ela é muito boa. Eu acho que está nela. Ela é boa. Ela é uma pessoa boa e ela é realmente doce, mas ela não é estúpida. Ela sabe que algo se passa com o pai por de repente puxá-la e o irmão de escola e ela quer chegar ao fundo disso.

Ela não vai só ficar e ver como seu pai arranca a vida inteira. Eu acho que mesmo tempo que ela é um pouco atrevida e ela quer saber as coisas, eu acho que ela ainda é muito doce. Claro quando você tem Richie sendo louco, Richie e Seth sendo ladrões assassinos, em comparação, ela é completamente sã.

Se você conhecesse Juliette Lewis, o que lhe perguntaria? Não sei o que lhe pedia. Eu a amo em tudo o que ela está. Eu a amava em Whip It. Eu amei neste filme, em From Dusk Till Dawn. Provavelmente lhe pediria: "Você quer ir almoçar comigo para eu poder falar com você para sempre e ser sua melhor amiga?"

E se você pudesse conhecer Quentin Tarantino? O que você perguntaria a ele sobre a Kate? Oh meu Deus, eu provavelmente perguntaria a ele: "Foi terrivelmente estranho ouvir Juliette Lewis falar aquilo para você um milhão de vezes?". Porque tenho certeza que eles precisavam ter um monte de tomadas diferentes. Se eu conhecesse o Quentin Tarantino, não sei se eu teria apenas uma pergunta. Eu provavelmente teria 500 perguntas. Eu adoro o Quentin Tarantino. A saga Kill Bill é minha favorita. Eu amo Reservoir Dogs. Eu amo os filmes de Grindhouse. Foi o que realmente me fez apaixonar por ele e Robert.

Estava ansiosa para combater vampiros no final da temporada? Oh meu Deus, já filmamos todo o caminho até o último episódio, e esses foram os episódios que nós ficamos ansiosos, aqueles onde chegamos ao bar e vamos finalmente conhecer o outro mundo. Foi muito divertido filmar aquelas cenas. Não posso dizer exatamente como eu derrotei alguns monstros, mas foi muito divertido. Eu me senti super legal.


Você teve que fazer algum treinamento para as partes físicas da From Dusk Till Dawn? Não, porque isso é que é tão bom sobre o show. Não somos assassinos treinados. Nós somos a família Fuller. Somos tão normais, é como atirar uma família americana no meio de um ringue de gladiador e dizer: "Boa sorte!". Não tínhamos qualquer treinamento, não tínhamos nada. Eles, praticamente, só nos entregaram as armas e disseram: "Faça o que quiser". O que eu acho que funciona para o show, porque é exatamente isso que acontece.

Sabemos que a passagem da fronteira está chegando e que é uma grande cena no filme. Na série, como Kate ajuda-os a cruzar a fronteira? É uma pergunta difícil sem dar muita informação, mas é óbvio que estamos mantidos em cativeiro e acho que há muita tensão acontecendo naquela parte da série e acho que você vai ver as tensões definitivamente aumentarem durante essa parte. A passagem da fronteira e toda a tensão entre os irmãos Gecko e minha família no RV meio que vem à cabeça naquele momento. Você verá as diferentes maneiras que todos nosso membros da família reagem, como meu pai reage de um jeito. Eu vou reagir de outra maneira. Meu irmão reage de uma maneira totalmente diferente. Você vai ver o que nossos personagens vão se tornar se você olhar com atenção o jeito que lidamos com aquilo.

Quando finalmente chegam ao Titty Twister, parece exatamente o mesmo como o fez no filme? Eu tenho que te dizer, é incrível. Eles construíram parte externa do Twister em uma pedreira no Texas e é incrível. É como um parque temático. Fomos a ele durante o dia não dava pra ver todas as luzes e as maravilhas que era o Titty Twister, mas depois ficou escuro e estávamos filmando à noite lá fora, foi incrível. As luzes acenderam e parece realmente que um parque temático. Foi maravilhoso. Eu vou te dizer isso, nós estávamos a três dias de filmar no interior da Twister e eu entrei porque D.J. estava me mostrando. Eu estava tipo: "Eu não vi isso ainda".

Então ele me levou para o set e é construído em um estúdio. Ele me levou e ele disse: "Então, esse é o Twister". Não estava pintado, não estava mobilhado. Estava, ainda, branco e havia esculturas e tudo mas não estava pintado, nem nada. Entrei três dias mais tarde quando estávamos prestes a filmar e foi incrível, de tirar o fôlego, ver essa transformação que acontece em três dias, foi indescritível. Robert Rodriguez entra e ele foi surpreendido porque ele é tipo: "Parece o mesmo".

Tendo visto o filme, foi surreal estar nisso? Oh meu Deus, sim. Eu não posso descrever com palavras. Foi como estar no seu jogo favorito de videogame. É como viver num videogame. Foi muito divertido. Conseguir ver as criaturas foi o melhor.

Fazer "Possessão" a preparou para estar em uma série de terror? Bem, realmente não consegui muita ação em Possessão. Eu estava meio, aquela que dizia para as pessoas: "Há algo errado com a minha irmã. Por que é ninguém acredita em mim?". Este aqui, é um monstro totalmente diferente. É tão diferente de tudo que já fiz.

"Possessão" ainda foi assustador para todos os envolvidos, não foi? Definitivamente. Acho que qualquer coisa com crianças envolvidas é assustador para caramba.


Fonte: CraveOnline | Tradução: FDTD Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário