D.J. Cotrona e Zane Holtz falam sobre From Dusk Till Dawn


Depois da entrevista com Madison Davenport, a intérprete de Kate Fuller, o site CraveOnline trocou uma palavrinha com DJ Cotrona e Zane Holtz, os irmãos Gecko de From Dusk Till Dawn. E você pode conferir a entrevista completa abaixo:

Com base no filme From Dusk Till Dawn de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, a série de TV é reconta a história com uma nova profundidade e algumas mudanças. Não se preocupe, eles ainda vão encontrar vampiros quando eles chegarem à Twister. Falamos com D.J. Cotrona e Zane Holtz, que interpretam Seth e Richie Gecko, respectivamente, sobre o que está por vir em na série e onde eles chegaram até agora.

Zane, você vê as visões de Richie no set, ou são aquelas que são adicionadas mais tarde?
Zane: É uma mistura. Muitas das vezes, apenas a natureza de como as coisas são filmadas, geralmente se eu estou vendo alguma coisa, a câmera está, obviamente, me vendo, então eu provavelmente estou olhando para o nada e eu só estou atuando. Em seguida, a câmera se vira e vê realmente a visão, um monte de coisas são colocadas na edição, mas as coisas que são práticas, quando eu estou segurando o cão, isso é um efeito prático. Algumas das coisas com o buraco na minha mão, que é prático, por isso é uma mistura.
DJ: É interessante também quando você está lendo scripts e vê a descrição das cenas das diferentes visões. No dia, Zane vai estar lá fazendo algo bastante ridículo por conta própria. Você está tipo "Ah, ok, eu acho que essa é a parte da visão". Quando você realmente começa a ver os efeitos depois que ele passa pela edição, é incrível algumas das coisas que eles colocam, porque isso é fácil de fazer, você não ver, mas para realmente ver o trabalho eles fizeram, é muito legal.
Zane: Você já viu o episódio três? Então você me viu na sala girando o braço, engasgando com nada. Em seguida, eles acrescentam a visão (da serpente) depois. É uma mistura. 

D.J., vários dos comentários elogiam você por ter a essência do George Clooney. Seria melhor dizer que Seth Gecko habita em qualquer ator que o interpreta?
DJ: Olha, esta é uma das perguntas difíceis e frustrantes para mim. É óbvio, você não pode tomar o lugar de George Clooney. Isso não pode ser feito. Eles não vão se encaixar, mas o personagem que Quentin escreveu é tão bom, este criminoso tentando fingir que ele tem tudo isso sob controle enquanto as coisas, lentamente, fogem do controle. Como ator, para conseguir fazer um personagem como este, escrito assim, com Robert Rodriguez é absolutamente incrível. Você corre atrás. Papéis como este são a razão de você entrar no negócio em primeiro lugar.

Acho que para o público, eu vou massacrado com um martelo porque o primeiro cara que fez isso foi George Clooney e ele fez isso de uma forma tão surpreendente. Mas conseguir refazer tudo com Robert e tentar levar esse cara (Seth) em uma direção diferente foi uma experiência fantástica. Trabalhar com Zane tem sido uma experiência fantástica. O filme é muito a sua própria coisa, mas como a série continua, fomos capazes de levar o personagem para tantas áreas diferentes do que eles fizeram no filme, de histórias passadas a diferentes relações de caráter a ir para o futuro, do modo que vamos fazer, as pessoas vão começar a ver esse cara, a nossa versão deste personagem ser a sua própria coisa. Robert descreve-o sempre como um universo alternativo.

Vemos tantas versões diferentes de um personagem como Batman e Superman e todos esses personagens icônicos nós conhecemos e amamos, mas esta é a primeira vez que alguém já tentou revisitar o mundo de Robert e Quentin. Ninguém mais pode realmente fazer isso, exceto Robert e Quentin. É por isso que nós estamos vendo isso neste momento, pela primeira vez. Você não pode pedir um emprego melhor. 

Estou tentando dar-lhe crédito por isso também, porque vocês dois estão fazendo um ótimo trabalho.
DJ: Obrigado, cara, obrigado. Você sabe, Robert sabe como filmar e fazer você parecer legal. Acho que Zane e eu trabalhamos bem juntos, por isso é divertido para ir ao trabalho todos os dias. 

Quão monumental foi o dia que você teve que ser o câmera na cena do porta-malas?
DJ: Ah cara, foi o melhor.
Zane: Foi muito legal. Isso é uma marca de um monte desses filmes e ser capaz de ser parte disso de alguma forma foi simplesmente fantástico. Obviamente eles levaram um monte de fotografias disso e divulgaram algumas também. Ser capaz de ter isso como uma das coisas que eu fiz na minha carreira foi tão legal.
DJ: É engraçado, no dia, você via Robert rastejando no chão e chegando com a metade de um porta-malas de um carro serrado, se preparando para filmar.

Zane, sua lap dance da Santanico Pandemonium está chegando. O que podemos esperar nessa cena e como foi para filmar?
Zane: É legal, cara. Senti-me muito íntimo, eu acho. Estamos no meio do bar e está cheio com outros atores, gente interpretando motoqueiros. Eu não devia me sentir assim, mas eu acho que nós fomos capazes de ter um momento e nos conectarmos, mesmo que não fosse um momento pessoal. Meio que ficou assim, eu acho que as pessoas vão gostar. É bastante parecido com o filme e também tem a sua própria coisa em sua própria maneira.
DJ: Estávamos com Robert ontem à noite e ele estava falando sobre o processo de edição de todas as coisas que ele está fazendo agora. Ele estava apenas descrevendo algumas surpresas e versões diferentes que as pessoas vão ver da cena de Zane e Eiza [Gonzalez], que eu acho que vai ser incrível. As pessoas vão se surpreender. 

DJ, você é o primeiro garoto propaganda do Big Kahuna Burger?
DJ: Sim, eu acredito que eu sou.
Zane: Eu acho que sim.
DJ: Eu acho que é um avanço cruzar o limite e comprar um hambúrguer. Foi uma honra. É engraçado porque nós construímos o conjunto físico em Austin e as pessoas começaram a surtar, porque há uma fachada real em um edifício real. As pessoas começaram a ligar para estações de rádio e carros pararam no set enquanto estávamos filmando. Eles pensaram que era um negócio real.

Então, sim, foi muito legal, cara. Mais uma vez, Robert e Quentin têm o seu próprio universo de todas estas diferentes referências e personagens e lugares, de Earl McGraw a El Rey a Chango Beer ao Big Kahuna, cigarros Red Apple, é este mundo legal que está em todos os filmes deles. Essa tem sido uma das coisas mais legais, de apenas como um fã deles, a chegar a trazer todas essas coisas para a vida e viver nesses mundos novamente. 

Quando vocês fizeram o teste para ambos os papéis, estavam lá apenas a salas cheias de Seths e Richies?
Zane: Na verdade não, cara. Mary Vernieu é a diretora de elenco e ela realmente sabe quem trazer e quem não trazer.
DJ: Ela é muito profissional e trabalha com o Robert desde sempre.
Zane: Ela sempre foi diretora de elenco do Robert. Então, realmente, eu não sei quantos outros caras estavam lá que não seja o dia em que eu estava lá, mas não era como muitos como você pensa. Ela tinha uma ideia de quem iria trabalhar desde o início, acho que ela só trouxe as suas escolhas para Robert e é isso.
DJ: O processo de escolha do elenco parecia muito como processo de filmagem de Robert. Robert atira por instinto. Ele atira a partir da intuição e ele age rapidamente. O processo de escolha do cast é o mesmo. Eu tive uma reunião com Robert e conversamos sobre o projeto. Então, alguns dias depois nós estávamos atuando com o diálogo. Poucos dias depois disso, eu estava fazendo leituras com alguns outros atores. Zane e eu fizemos trabalhos muito bons juntos, nós três juntos. Uma semana depois disso, estávamos em um avião e fomos colocando os ternos. Foi um processo muito rápido.

Falando com toda a gente para baixo em Troublemaker todos riram porque todos os atores dizem as mesmas coisas de todos os filmes que Robert é feito, Sin City e todos os filmes que ele fez. Todo mundo se sente como se fosse apenas este processo muito rápido e realmente é, mas é bom, cara. Mantém-te em seus dedos. Ele apenas continua a trabalhar a partir de seu intestino. Ele não permite que você pensa demais. 

Alguma vez se aproximaram tanto com diferentes combinações de Seth e Richie?
DJ: Não, eu não penso assim. Me sentei com Robert e vimos alguns outros atores que eram opções para Richie, alguns caras realmente super talentosos cujos nomes você iria reconhecer.
Zane: Eles acabaram não estando disponíveis, então deram o trabalho para mim. 
DJ: Não, não é verdade. No segundo que Zane entrou, era ele. Tivemos um momento muito bom. Robert estava sorrindo o tempo todo e rindo enquanto nós estávamos atuando. Depois que Zane saiu do quarto, eu via apenas ele. Ele tem esse sorriso e esta pequena risada. No momento que eu o vi eu estava tipo: "Ok, esse é o cara." Não havia mais ninguém para o papel. Era ele. 

Já tem mais ação na série do que no filme, com o tiroteio no motel. Quando vocês chegarem ao Titty Twister, existem ainda mais encontros de vampiros do que havia no filme?
DJ: Ah, sim, cara.
Zane: É uma coisa que está lentamente sendo introduzida no mundo que nossos personagens estão habitando, e então ele vai chegar a um...
DJ: Ponto culminante.
Zane: E depois vamos de lá para ver o que acontece em futuras temporadas. Definitivamente há mais por vir, mais variedade, uma versão mais sangrenta do filme.
DJ: Eu sei que é tão natural querer usar o filme como uma direção, mas no momento em que chegar lá e tudo é jogado no ventilador, você não vai saber o que está por vir, porque um monte de coisas que você não espera está chegando e nós vamos a um monte de lugares que você não pode imaginar. 
Zane: Praticamente, desde o momento em que chegamos no bar, é sua própria coisa, próprio da série. 
DJ: Greg Nicotero está fazendo um trabalho insano. Ele começou em Crepúsculo, o primeiro, e está fazendo tal trabalho incrível desde então. Tudo que ele faz em The Walking Dead é tão brilhante, mas Robert realmente o deixou apenas enlouquecer nesta série. Ele nem lhe deu direção, sem regras. Ele disse para apenas deixá-lo fazer seu trabalho, então as coisas que ele inventou são simplesmente insanas e eu acho que os fãs vão ficar super felizes. 

Vocês estão de ternos esta temporada inteira. Querem roupas diferentes para a segunda temporada?
DJ: Não. Esse é o meu voto. Eu voto não. Você não quebra a estética, mas vamos ver o que acontece.
Zane: Eu vou ao contrário. Vou com um terno branco e uma camisa preta.
DJ: Sim, nós vamos fazer a versão foto negativa dele para a segunda temporada. 
Zane: Não, nós não temos nenhuma ideia sobre essas coisas. Não temos certeza do que vai acontecer em futuras temporadas. Eu acho que nós provavelmente saberemos quando estiver mais perto de gravar, obviamente, mas deixem os ternos, nós não sabemos o que vamos fazer. Os escritores estão trabalhando nisso, mas nós não sabemos. 

Zane, eles mudaram a fala de Kate para "Richie, você pode tirar meu biquíni para mim?" Eu esqueci agora se você ainda respondeu com o "Uh, tem certeza?"
Zane: Eu esqueci também. Eu acho que eu meio que fico lá com a boca aberta. É realmente inapropriado, obviamente. Eu acho que é um tipo semelhante de resposta, mas talvez, apenas não verbalizado. Eu vou ter que voltar e assistir aquela cena novamente. Eu não me lembro. Eu tinha os olhos fechados e os meus dedos em meus ouvidos, porque essa era uma cena desconfortável para mim.


Fonte: Crave Online | Tradução: FDTD: Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário