DJ para a Miramax

Hoje a Miramax divulgou uma entrevista com o DJ, onde ele fala sobre como é trabalhar com o Robert, como foi a preparação para a série e uma dica pra quem pretende ser ator. Para ler a entrevista original no site da Miramax, clique aqui, ou leia a tradução abaixo.



O que você mais ama estando em "From Dusk Till Dawn: The Series?"
D.J. Cotrona: Trabalhar com Robert e com o nosso elenco e equipe criativa no Troublemaker Studios em Austin. É um lugar especial com grande energia criativa. Nós somos encorajados a tentar coisas doidas,  pressionar os limites de todos os lados da câmera-- graças ao Robert. É uma rara experiência que eu sou muito grato por fazer parte. Também, poder interpretar um anti-herói clássico nessa caixa de areia é muito legal.
O que o Richie iria dizer sobre Seth Gecko?
D.J. Cotrona: Eu não acho que ele diria alguma coisa. Ele daria um olhar frustrado enquanto Seth fica divagando, e aí casualmente ou violentamente consertaria qualquer problema que eles estivessem lidando com.
O que Seth Gecko diria sobre Richie Gecko?
D.J. Cotrona: "Cale a boca, Richard."
Qual membro do elenco de "From Dusk Till Dawn: The Series" é o mais engraçado?
D.J. Cotrona: Zane. Ele é completamente inconsciente de que é um gênio cômico o que faz com que ele seja mais engraçado pra nós.
Qual é a sua frase favorita da segunda temporada?
D.J. Cotrona: "...Isso, é uma tia gostosa." Falada sem defeitos por Brandon Soo Hoo.
Como trabalhar com Robert Rodriguez em Austin difere de experiências em outros projetos de "Hollywood"?
D.J. Cotrona: Eu digo isso tanto a esse ponto que provavelmente vai soar dissimulado, mas eu digo isso repetidamente porque é a melhor parte do trabalho. Trabalhar com o Robert no Troublemaker é uma experiência muito especial. Criatividade é defendida e encorajada de todas as formas. Todos tem o poder de trazer suas ideias pra vida e tentar as mer*** doidas que outras produções não deixariam, e isso tudo é um testamento para Robert e sua abordagem para a criação de filmes e criatividade no geral. Eu ouvi rumores sobre isso de outros atores que trabalharam com ele antes. Quando eu estava lendo os scripts de "Dusk" pela primeira vez, me disseram, "Só vá. Não importa o papel, não importa o projeto, trabalhar com Robert te lembra o porquê você quis fazer isso em primeiro lugar." E eles estavam certos. Trabalhar com ele e com sua equipe no Troublemaker é como um posto de gasolina de criatividade. Você chega lá e abastece. Eu trabalharia lá em todos os empregos se eu pudesse.
O que é mais difícil de se preparar para como ator - What's harder to prepare for as an actor - uma luta difícil ou uma cena íntima?
D.J. Cotrona: Depende da cena, do material, da luta específica ou do momento que você está tentando interpretar. Eu diria que lutas são mais fáceis de se preparar porque se você pensar, "Mer**, eu não posso fazer isso," então você pode chegar na equipe de dublês--J.J. Dashnaw dos dublês Brand X especialmente pra mim--e tê-los te ajudando com isso. Se você tem uma cena que é difícil de interpretar ou de encontrar o rítmo, você está sozinho. Câmera rodando, tempo está sendo desperdiçado, e você está correndo pra terminar o trabalho do dia. Você tem que conseguir que seja feito só por você mesmo de uma forma ou outra.
Você teve papéis anteriores que talvez tivessem te ajudado a se preparar para seu personagem em "From Dusk Till Dawn: The Series?"
D.J. Cotrona: Honestamente, são os papéis que eu não consegui que me ajudaram a preparar pra interpretar Seth, eu acho. Você se sente um ladrão de banco como um ator as vezes--entrando em uma sala, falando doce pra conseguir um trabalho, e na maioria das vezes você falha. Você é derrubado. Seth está bravo o tempo todo porque acha que é tratado injustamente. Ele sofreu muito na vida e quer pegar o primeiro saco de dinheiro e cair na estrada. Tem algo intrínseco em tentar conseguir um trabalho como ator por muito tempo. Informou muito a ele pra mim--subconscientemente.
Qual é uma coisa que você tem em comum com Seth?
D.J. Cotrona: Impaciência.
Se você realmente pudesse ter um poder de Culebra qual você escolheria?
D.J. Cotrona: Eu não teria. Seth e eu ambos odiamos aquelas malditas coisas. Nós queremos chegar a El Rey. Praias requerem sol. Dito o suficiente.
Quando você não está atuando você está ___________?
D.J. Cotrona: Quando eu não estou atuando, eu estou passando um tempo com meus amigos e família. Eu leio bastante. Eu sou caseiro. Assistir filmes. Eu estou escrevendo outros projetos com alguns amigos que esperançosamente algum dia nós vamos filmar. Eu cresci numa família manual então sempre tem um carro ou um projeto na garagem que nós estamos trabalhando....coisas de sempre.
Se você não estivesse no entretenimento você estaria em_________?
D.J. Cotrona: Design arquitetônico ou design gráfico. Eu recebo vários mixtapes por causa do meu nome. Talvez eu devesse começar a ser um DJ.
Qual é a coisa sobre você que os fãs ficariam surpresos de ouvir?
D.J. Cotrona: Que eu não sou um disk jockey.
Qual conselho você tem para jovens aspirantes a atores por aí?
D.J. Cotrona: Incline-se pra batalha. Aprenda a aproveitá-la. É um negócio difícil de entrar. Quando você entra, ele continua bem competitivo. Mas há oportunidade de aprender e crescer com ele. Ele pode moldar suas habilidades e solidificar seus instintos. Requer tenacidade e paciência.
Qual é seu filme favorito da Miramax?
D.J. Cotrona: Impossível ter um só. Cães de Aluguel. Pulp Fiction. Trainspotting. Gênio Indomável. O Talentoso Ripley. Cidade de Deus. Kill Bill. São muitos, eu desisto.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário