Eiza Gonzalez fala com o Daily Dead sobre a segunda temporada



Ontem (22), antes da estreia do quinto episódio da segunda temporada de "From Dusk Till Dawn", o site Daily Dead realizou uma entrevista por telefone com Eiza Gonzalez. A atriz discutiu sobre trabalhar com Danny Trejo, ter assistido o filme original quando ela tinha seis anos, e mais. Confira: 

Gonzalez sobre a liberdade criativa da segunda temporada:
Na primeira temporada, estávamos seguindo o filme original. Tínhamos que respeitar a história de cada personagem. Desta vez, estou animada porque pudemos seguir nosso próprio caminho por toda a segunda temporada e criar um mundo novo para cada um dos personagens.

Ela [Santanico] está saiu pela primeira vez do Titty Twister e está indo em direção ao mundo real. Ela está buscando vingança e quer ir atrás de todas as pessoas que a usaram para os meios errados. Ela é uma personagem forte e única — uma mulher que sabe o que quer e ela está indo atrás disso.

A Santanico se torna uma grande protagonista na segunda temporada porque todo mundo está perseguindo ela. Ela é o núcleo de toda a temporada.

Sobre trabalhar com Danny Trejo, que interpreta o The Regulator:
Eu adoro o Danny. Sempre achei ele tão incrível. Quando eu o conheci, ele já havia se tornado família. Ele é uma pessoa tão legal. Quando você conversa com ele, ele fala sobre sua família, seus filhos e sobre ser um músico. Ele é inspirador. Ele está sóbrio por tanto tempo e tem uma energia tão positiva. Danny Trejo precisa fazer nada para parecer o fodão.

Sobre ter assistido o filme "From Dusk Till Dawn" quando criança:
Mesmo se eu morrer amanhã, estou tão feliz de ter tido a chance de trabalhar com essas pessoas incríveis que cresci admirando. Quando assisti "From Dusk Till Dawn" eu tinha seis anos. Vi o trabalho de Danny e Robert muito nova e fiquei tipo: "Espero que um dia eu chegue a fazer isso". E ser capaz de fazê-lo é um sonho se tornando realidade, com certeza.

Sobre o estranho relacionamento de Santanico com Richie Gecko (Zane Holtz):
Ela tem uma relação tão estranha com o Richard. Eles são um casal, mas não é como um casal, é uma conexão estranha. Ela está usando-o e ele, usando-a. É um relacionamento anormal que os culebras têm. Você vê o jeito que Santanico e Richie conversam e é estranho, tem algo errado.

Sobre a determinação de Santanico para derrubar a operação que a aprisionou: 
Santanico tem um propósito. Ela não está tomada pelo poder. Ela é inteligente — até mais que o Richie, de uma certa maneira. Ela quer acabar com a operação. Ela não quer ser como eles. Ela quer mudar o mundo. Ela parece a vilã, mas as coisas podem mudar.

Eu definitivamente acho que Santanico e Richie estão em um conflito de interesses e isso pode ser algo ruim para os dois personagens. É um seriado onde, se você está no meu caminho, eu me livro de você. Não tem bem ou mal nessa temporada. Você não sabe em quem confiar. Todo mundo está olhando por cima dos ombros o tempo todo.


Fonte: Daily Dead 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário