Chickster - Painel da Premiere

ATX Television Festival 2015: ‘Revamping’ From Dusk Till Dawn


Na premiere da segunda temporada, o elenco se reuniu em um painel no ATX Festival para comentar sobre o episodio e sobre a nova temporada. a Chickster esteve presente e postou hoje sobre, abaixo você pode conferir o post traduzido ou o original clicando aqui.



ATX Television Festival 2015: ‘Revampirizando’ From Dusk Till Dawn



“Tão profundo quanto o templo vai. É esse o quão grande nossa história pode ser,” disse o criador/diretor/produtor executivo Robert Rodriguez durante uma coletiva de imprensa sobre sua versão em série de "From Dusk Till Dawn." Isso foi depois da espiada no começo da segunda temporada no ATX Television Festival no sábado 6 de junho.

Não foi um acidente que a última cena do suspense criminal/sobrenatural de 1996 garimpou para revelar que o Titty Twister, o bar onde as culebras (tipo de criatura vampiro/cobra) atraíam humanos, era o topo de um templo Asteca. Havia claramente mais na história do que caberia em um filme de 108 minutos.
Isso era uma porta para uma mitologia que era tão expansiva e rica e nunca usada, diz Carlos Coto, roteirista e produtor executivo para a série. E os personagens eram tão ricos.
Embora a continuação dessa história teria sido problemática, já que quatro dos seis personagens principais morrem no final do filme, incluindo a terrível bela Santanico Pandemonium, originalmente trazida a vida-após a morte por Salma Hayek.
Eu amava a personagem da Santanico,” diz Rodriguez. “Mesmo quando ela deveria estar morta. Eu fiz ela desaparecer e sorrir como se ela fosse voltar. Subliminarmente eu ia trazê-la de volta numa série.”
Então deveria ser uma releitura ou uma revampirizagem da história, que abriu infinitas possibilidades. “Nós temos ideias que vão por todo o caminho até seis temporadas, pelo menos,” diz Rodriguez.
Uma coisa que é explorada mais na série e a estranha tensão entre o ladrão de bancos durão Seth Gecko e a garota de família da igreja Kate Fuller, personagens originalmente interpretados por George Clooney e Juliette Lewis.
Mesmo quando eu era um calouro assistindo esse filme num VHS alugado (porque eu era jovem demais pra assistir no cinema), eu achei essa tensão tipo “The Professional entre os personagens interessante, considerando a diferença de 12 anos da idade entre os atores. Bom, essa série é capaz de explorar as possibilidades desse relacionamento mais completamente, especialmente no fechamento da primeira temporada.
“Tem duas pessoas que ambos passaram por coisas bem similares, diz Madison Davenport (Katie “Kate” Fuller). “Quando duas pessoas passam por tragédias similares eles tendem a agarrar-se um ao outro.”
“Eles foram ambos arrancados dos mundos em que eles melhor operavam, e seus sistemas de apoio, e as pessoas com quem eles trabalhavam e se importavam, foram arrancadas deles por forças que eles não podem compreender, diz D.J. Cotrona (Seth Gecko). “Depois de toda a loucura que acontece na primeira temporada...eles tem mais em comum no final do que qualquer outra pessoa.”
Mas eu não posso dizer mais nada até a estréia do começo da segunda temporada em 25 de agosto e eu posto minha review. Até lá, a primeira temporada com 10 episódios está disponível no Netflix.
Eu também fui capaz de conseguir que Rodriguez me explicasse o porquê ele sente que todos seus filmes parecem ter um certo “sabor”. Eu não sei você, mas eu sempre consigo assistir um filme do Rodriguez. Há apenas algo em seu estilo.
“Eu tenho minhas mãos em tantos aspectos disso,” Rodriguez diz. “Eu opero bastante a câmera. Eu faço a trilha sonora. Eu também faço a edição.” Ele também faz o enquadramento. Talvez seja por isso que mesmo quando ele brinca em gêneros diferentes (comédia, romance, ação, terror) parece que “o mesmo globo ocular está olhando para isso.” Então essa é uma visão interessante para se apegar até agosto.
Fiquem ligados! 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário