Primeiras impressões de From Dusk Till Dawn

Alguns de vocês conhecem o título pelo filme de 1995 com o George Clooney e o Tarantino vivendo os irmãos Gecko.

A série, que foi criada por Robert Rodriguez, assim como o filme, tem basicamente a mesma trama do filme em qual foi inspirada, porém agora com mais possibilidades de desenvolver melhor os personagens.

Um dos grandes pontos positivos que a série possui, é o elenco. Principalmente Zane Holtz, que interpreta muito o perturbado Richard Gecko. DJ Cotrona manteve a essência egocêntrica e arrogante de Seth Gecko. E Eiza Gonzalez levou a rainha vampira, Santanico Pandemonium, a um nível completamente diferente, mostrando mais de sua história e sua inocência no início.

O outro ponto positivo da série é a fotografia, que é IMPECÁVEL. Uma das melhores fotografias que já vi em uma série. Parece que estamos em um pesadelo quente e aterrorizante.

O principal ponto negativo é o roteiro. Com quase nada de inovador em relação ao filme. Por ainda estar na primeira temporada, a série não se separou muito da história original, apenas alguns novos elementos e núcleos foram adicionados, como o ranger Freddie Gonzalez.

From Dusk Till Dawn The Series por enquanto só conta com uma temporada de 10 episódios, porém o canal El Rey já renovou a série para uma 2ª temporada prevista com 13 episódios, que também será distribuída pelo Netflix.

Ainda não foi oficialmente divulgada a data de estréia da nova temporada, mas estima-se que pode ser no inicio de 2015.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário