Entrevista para a revista M2 New Zealand


Durante a passagem pela Nova Zelândia, DJ, Eiza e Zane deram uma entrevista e fizeram um ensaio fotográfico para a revista M2 New Zealand. Abaixo vocês podem conferir a entrevista traduzida e os scans da revista.

Essa não é a primeira viagem de DONALD JOSEPH COTRONA para a Nova Zelândia, já que o ator americano que interpreta Seth Gecko no seriado de terror From Dusk Till Dawn da El Rey Network, esteve anteriormente em contrato para outro projeto que utilizou os recursos da Weta Workshop. Durante o percurso daquele contrato, ele voaria entre Wellington, Auckland e Sydney, então ele pode apreciar o que esse "país magnífico" tem a oferecer.

É a uma longa distância da sua cidade natal no rural Connecticut mas ele nunca deixou barreiras geográficas entrarem em seu caminho. "Eu cresci o mais longe possível da indústria cinematográfica. Minha mãe é uma professora em escola e meu pai tinha um negócio familiar em construção." Mas estar em filmes sempre foi algo que ele amou quando criança e em suas palavras, "ele encontrou seu caminho para New York e trapaceou (finagled) sua entrada".

"Finagle's Law" foi primeiramente usada na década de 1940 pelo editor de uma obra literária de ficção cientifica, John W. Campbell Jr. que a usou como uma variante para pessoas da ciência enquanto conversava sobre as leis da termodinâmica. Eu quero dizer, não é ciência de foguetes, é? A palavra foi utilizada uma vez por Doc McCoy em um episódio de Star Trek (Jornada nas Estreles) e depois novamente pelo Capitain Kirk. As vezes utilizada como um adjunto ou erroneamente confundida por "Lei de Murphy", a expressão popular relacionada a crença de que objetos inanimados pretendem causar problemas para nós. Então diferentemente de Edward Aloysius Murphy Jr., o americano engenheiro aeroespacial que trabalhou em sistemas de seguranças críticos e arquiteto do provérbio que "tudo que puder dar errado, irá - no pior momento possível" nós podemos deduzir que no caso do DJ, trapacer (finagling) foi o exato oposto, e que tudo que for possível para fazer a coisa de atuar acontecer para ele, precisa ser conduzido por ele.

Eventualmente, depois de conseguir algumas audições, ele foi capaz de desenvolver o ímpeto para seu novo caminho. "Quando você começa, você não tem conceito; é só esse planeta estrangeiro" ele recorda. "Você não tem ideia de como chegar lá. Não é como algo normal em que você se candidata para um emprego e entrega seu currículo".

Depois de um longo, torcido processo, o decidido Cotrona finalmente conquistou seu primeiro trabalho como ator. Atores bem sucedidos irão com frequência recontar a árdua jornada para tornar-se alguém nessa indústria, uma odisséia que nunca parece cobrir muito a absolvição da cruzada incansável para a "fama e fortuna". Para Cotrona foi a jornada que quase o quebrou, e olhando pra trás ele admite, "Se eu soubesse antes como era difícil, como eu sei agora; Eu não sei se teria coragem de tentar". Mas ele claramente tem, porque seu fascínio por filmes tem sido notado em grande forma.

Como protagonista em From Dusk Till Dawn, Cotrona está vivendo o sonho. Ele pisou sem esforços onde George Clooney pisou no filme original e está ajudando a continuar o legado dos personagens primeiramente escritos por Quentin Tarantino. Desta última realização ele explica que, "pegando os personagens do Quentin e colocando eles em uma forma serializada é uma grande conquista. Fãs podem ver os dois anti-heróis com muita loucura à sua volta". E ainda, como você verá quando a série começar aqui no The Zone, um novo canal para fãs locais dos gêneros de ficção científica, cult, fantasia, super-herói e terror, esses heróis serão capazes de pegar as coisas minúsculas e ridículas e transformá-las em um "icônico, verboso e intensificado diálogo." Isso é, em parte, o script, mas é incrivelmente bem retratado pelos dois protagonistas. Ver Cotrona e seu co-estrela Zane Holtz trabalhando junto é atuação simétrica. Um personagem é fora de controle - provavelmente um pouco fora de si - enquanto o outro ponderado e controlado. Quando questionado em como ele gostaria de ver seu personagem se desenvolver, Cotrona quer ver este cara perder o controle. "Ele é um cara calmo no controle então eu gostaria de vê-lo empurrado para o limite; expremido um pouco mais."

Então esse personagem é parecido em algo com D.J. Cotrona? "Oh eu sou obcecado com controle. Eu odeio ficar esperando e não gosto de merda entrando no meu caminho." ele afirma com um enorme sorriso. Aquele branco perolado traem sua agitação fingida. Tem um certamente interpretando um irmão Gecko nessa série cult e essa é a situação que oferece a Lei de Murphy: tudo pode dar errado, e irá - no pior momento possível.

Como a rosa entre esses dois rapazes talentosos, EIZA GONZALEZ está fazendo o mundo se levantar e notar sua aparência sensual, proezas na tela e sem mencionar muito sex appeal.

Aos 24, você estaria perdoado por pensar que essa estrelinha está meramente começando seu caminho no showbiz, mas em vez, ela é na verdade uma profissional experiente tendo exercido seu trabalho no mundo das telenovelas e da música no México por quase uma década. Agora, ela fez a jogada para o norte para ascender em Hollywood e ela rapidamente está causando uma comoção graças a essa ressurreição de um clássico cult. Depois de interpretar a garota amável nas telas mexicanas, ela anunciou sua chegada na cena mundial, deixando aquela pessoa para trás e entrando em um papel muito mais picante - o de Santánico Pandemonium, a dançarina erótica/rainha vampira memoravelmente interpretado primeiro por Salma Hayek.

"Não é sempre que você pode ser tão durona no set" ela se gaba. "Não é só uma personagem fofa andando por aí sendo fofa. É essa rainha vampira durona, ela é tão poderosa. Eu apenas a amei."

Claro, entrar na personagem que ficou famosa por Hayek tem atraído muitas comparações entre as duas, especialmente já que as duas encontraram sucesso no México antes de mudarem para LA, mas a desenvolta latina diz que ela apenas está trazendo sua própria forma para a personagem icônica.

Sobrevivendo sua primeira apresentação ao mundo público de luzes brilhantes e escrutínio aos cinco anos, você pode seguramente supor que ZANE HOLTZ foi destinado para Hollywood.

Originalmente de Vancouver, Canada, o agora ator com base em LA começou sua jornada em frente da câmera como um modelo infantil. Em 1999, quando estava com 12 anos, sua família se mudou para a California, e então começaram suas conexões para uma carreira que mediu 15 anos como ator com vários graus de sucesso.

Holtz admite ter experimentado o alcance completo do que a indústria pode oferecer aos trabalhadores árduos ou aos afortunados, desde tendo únicas aparições em seriados, grandes papéis em pequenos filmes e pequenos papéis em projetos com grande orçamento. Agora o amigável homem de família interpreta um protagonista em uma série de TV global que celebra o adendo de um filme que deu à luz a um excitante gênero.

"É uma real mistura de gêneros. Nós executamos a gama de ser um verdadeiro seriado de crimes além de termos elementos transcendentais"

Enquanto sua adolescência focou em "estar em filmes", Holtz admite ter ficado longe da indústria e fazer um balanço em suas ambições. Seu retorno foi atraído com um perspectiva mais saudável ao ofício, que começou com a decisão de estudar no Lee Strasberg Theatre and Film Institute em Los Angeles. A escola prestigiada foi fundada pelo notável professor de atuação em 1969 para encinar e promover as técnicas do método de atuação. Ele vangloria uma lista de alunos de talentosos fornecedores da forma artística, incluindo Chris Evans, Robert De Niro, Claire Danes, Angelina Jolie e Matt Dilon, citando alguns.

"Eu fui atrás da atuação não pelo significado de fazer dinheiro mas vendo o que é novamente e voltando a ela só pela questão de ser um ator; e eu me apaixonei por ela novamente"

Essa descoberta eventualmente determinou sua habilidade em trabalhar em projetos por escolha, e não por necessidade, e sendo parte de From Dusk Till Dawn reforçou sua decisão de voltar à atuação tendo apreciado-a como um ofício estudado.

Enquanto suas presentes circunstâncias permitem certas escolhas de vida, a maturidade de seu pensamento reconhece que enquanto uma oportunidade lucrativa nessa indústria inconstante existe para alguns, a realidade para a maioria dos atores em atividade é que enquanto eles são artistas, eles também são empregados.

"Enquanto eu fui sortudo o suficiente com From Dusk Till Dawn tendo essa oportunidade de emprego, eu também estou muito grato por estar fazendo isso. Eu acho que o trabalho que estamos fazendo vale a pena ser assistido e eu me sinto muito sortudo por tê-lo, e eu estou animado falando sobre ele porque o que nós estamos fazendo é muito legal"

O sucesso do seriado e seus talentosos protagonistas falam por si mesmos. Ele começou a ser filmado em novembro do ano passado e agora é uma série global. Tendo voado os protagonistas para a Nova Zelândia para um ensaio de moda e promoção reforça esse status.

Quando solicitados sobre aquele clichê de perguntas sobre os tipos de Hollywood, Holtz, o mais velho de quatro irmãos, que relaxa fazendo jiu-jitsu brasileiro sugere, "A chave para perseguir a atuação não é só ter talento, mas maximizando o talento que você tem. Saiba como usá-lo encontrando o tempo e tendo a perseverança para desenvolver e usar seus talentos. Você tem que querê-lo mais do que qualquer outra coisa. Apenas faça e continue fazendo. Você não pode ter um Plano B se você é sério em relação a esse ofício."
 

 

 

  

  

   

  

 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário