Wilmer Valderrama fala sobre Carlos Madrigal


Quando "From Dusk Till Dawn: The Series" da El Rey Network foi renovada para uma 2ª temporada, Wilmer Valderrama, que interpreta o sinistro, sugador de sangue, vampiro/criminoso, Don Carlos Madrigal, tinha um enorme sorriso no rosto.. Mas desta vez sem as presas!

Valderrama e o elenco, que inclui o Zane Holtz, Don Johnson, D.J. Cotrona e atriz mexicana Eiza González, que interpreta a sedutora vampira Santanico Pandemonium (anteriormente interpretada por Salma Hayek na versão cinematográfica), estão empolgados com a continuação da história original e folclore de vampiro, baseado no filme de 1996 (que inspirou mais duas sequências). Confira abaixo a entrevista feita pelo Latin Post com Wilmer.

"Tem sido incrível! Robert Rodriguez montou um elenco incrível", Valderrama disse ao Latin Post. "Meu personagem é um vilão, e eu adoro interpretá-lo!", acrescentou.

Do onde Wilmer tirou essa inspiração para interpretar um vilão... Do seu lado venezuelano ou colombiano? "Quem sabe, mas vem de algum lugar!", ele brincou.

O personagem diabólico de Wilmer Valderrama tem um papel mais proeminente na série de TV do que o filme, que foi originalmente interpretado por Cheech Marin. "O personagem de Carlos era quase irrelevante no filme, tendo apenas algumas linhas curtas e menos de 10 minutos de tempo em tela, mas na adaptação televisiva, Carlos torna-se um dos personagens mais importantes em toda a história", aponta o IMDb.

"Em primeiro lugar, Austin é uma cidade maravilhosa. Tem a humildade de uma pequena cidade, com os elementos de uma grande cidade. Como um local para a série, tem sido incrível", disse Valderrama.

"A série é impressionante", ele disse. "Leva personagens originais de Quentin e re-imagina suas histórias e a trajetória, introduz novos personagens e vai surpreender o público com suas voltas e reviravoltas. Estou muito orgulhoso disso, é empolgante, legal e assustador pra caramba. Toda a temporada ocorre desde o anoitecer até o amanhecer."

Depois de duas décadas, atuando, dirigindo e produzindo, onde Valderrama prevê latinos em Hollywood? "Vejo-os finalmente se tornando universais imagens da arte. Eu acho que é o objetivo... É para eles (latinos) serem olhados como artistas e não como um certo tipo de bandeira, ou um propósito de politicamente correto ou tentativa de apelar para algum tipo de audiência", ele explicou. 
"Olha, eu tenho trabalhado por quase 20 anos agora, eu tenho feito isso tanto tempo. Tem sido divertido. O tempo voou por tão rápido e ser capaz de desfrutar essa plataforma é bastante impressionante", acrescentou.

Wilmer Valderrama já enfrentou discriminação no trabalho? "Todo mundo tem uma versão disso, mas sinceramente eu nunca olhei para isso como um obstáculo, eu realmente olhei para isso como uma outra opinião que não importa."


Fonte: Latin Post | Tradução e adaptação: FDTD Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário